sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Notícias fresquinhas!!

  Olá, caros amigos. 
   Voltamos com mais notícias fresquinhas para vocês. Nossa última reunião realizada na sexta-feira, dia 16 de setembro, foi muito interessante e produtiva. Inicialmente, a Marianne fez um breve relato do IV Encontro Conexões na UFRPE, ressaltando a união deles. Após isso fomos informados de que no fim do ano haverá um Seminário de Extensão no Recôncavo Baiano, do Território irá a Daiani ou a Fancy , estamos aguardando mais informações para a inscrição. 
     A Franciele levou as fotos das crianças que foram ao Jardim Botânico e fotografaram-se com os "bichinhos" para ser entregues na quarta-feira ( 21 de setembro) na Escola Anita Garibaldi. A professora Katia está responsável pela entrega das fotos. 
    A oficina de puff's na Escola Walter Jobim havia sido marcada para essa sexta (23 de setembro), mas infelizmente foi transferida para a próxima semana devido ao baixo número de garrafas pet's para realização da oficina. Divulgaremos mais e haverá campanha de recolhimento de garrafas na Escola.
    Também falamos sobre o 5º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária. Todos tem que fazer sua inscrição de participação até o dia 28 de outubro. Durante as apresentações, teremos tertulia;os novos integrantes do grupo ficaram responsável pela elaboração de idéias que serão discutidas na mesa de apresentação. 
       Por ora é isso!
       Agradecemos a atenção de vocês. Abraço a todos!
          Francine da Rosa


Território Saúde & Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte Sempre.