quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Informe sobre a última reunião!

  Olá, caros amigos.
  Mais uma vez, voltamos com muitas novidades.
  Durante a nossa última reunião conversamos sobre nosso retorno à Escola Walter Jobim.  A Daiani entrou contatou a escola e conseguimos marcar a oficina de puff’s com a turma do EJA para o dia 23 de setembro a noite. Estamos reunindo as garrafas para que tudo dê certo, como nossa demanda de puff’s aumentou em função do Salão de Extensão, serão confeccionados  vários puff’s.   A lista de materiais necessários já foi enviada ao DEDS, faremos uma lista para saber quem está disponível no dia da oficina.
   Os novos conexistas do Território ficaram encarregados de  elaborar idéias para apresentarmos na Tertúlia. A Franciele, a Bianca e o Breno vão elaborar um resumo sobre nossa  visita ao Jardim Botânico para apresentarmos no próximo Congresso que tiver.
    Quanto  às oficinas de Hóquei, a Samia vai entrar em contato com a Escola Walter Jobim e analisar a possibilidade de chuva nos sábados em que ocorrerão os jogos. O material será o mesmo utilizado para os jogos do 1º semestre.
     Também teremos que fazer nosso cadastro no CBEU, mesmo sendo co-autores; nos escreveremos para participar da roda de debates. Logo o Salão também esta aí, estamos super felizes por todas essas representações,esperamos que continue dando tudo certo. 
     Além de definir nossas metas e participações em eventos, comemos uma torta de limão para comemorar o aniversário da Cibele.Além da torta havia refrigerante. Nossa sexta  foi produtiva e maravilhosa. 
      Por ora ,era isso!
       Beijinhos a todos!
         Francine da Rosa.

Território Saúde e Meio Ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte Sempre.