segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ações e Novidades!!

  Olá, caros leitores. 
  O Território esteve reunido na última sexta-feira para definir as próximas ações e os dias em que serão realizadas. Nossa reunião foi extensa, porém muito produtiva. 
   A confecção de puff's provavelmente será a próxima atividade a ser realizada na Escola Walter Jobim e terá uma configuração totalmente diferente da  oficina realizada no 1º semestre; o público-alvo agora será o EJA e terá como objetivo a obtenção de renda para os alunos, os puff's feitos serão disponibilizados para o 12º Salão de Extensão( de 03 a 08 de outubro)  e retornarão após encerramento oficial das apresentações; a atividade será feita no turno da noite no final de setembro,provavelmente dia 23. 
   Depois teremos a visita ao DMAE, que será feita dia 18 de outubro com a turma 42 (professora Márcia)  da Escola Anita Garibaldi. Ainda no mês de outubro será realizada a produção de Fanzine com os alunos da Escola Walter Jobim, eles irão analisar fotos sobre o Lixo e refletir sobre o tema, após isso produzirão o Fanzine; está ação será realizada no mês de novembro na Escola Anita Garibaldi. 
     O Hóquei sobre a grama Indoor  ainda não tem data definida; serão de seis a oito sábados para os alunos praticarem, depois estamos planejando uma visita ao Internacional para realizar um campeonato de Hóquei entre iniciantes e veteranos. 
     Além de todas as ações, temos as apresentações em Congressos e no 12º  Salão de Extensão da UFRGS. No fim dessa semana a Marianne e a coordenadora Mara Ritter estarão representando o Território do Encontro Conexões de Saberes, em Pernambuco; ficaremos dando notícias sobre o evento. 
    Já começaram as aulas do Programa de Apoio a Graduação (PAG), desde o dia 27 de agosto assumimos o compromisso de aprender mais sobre a produção e leitura de textos. O PAG-Português do 2º semestre abordará textos dissertativos: teses, resumos, ensaios, verbetes, etc. 
      Trabalho é o que não nos faltará!!! 
      Por ora é isso!! Um enorme abraço a todos. 
        Francine da Rosa

Programa de Apoio a Graduação!! 
Localizando-se!!!

Datas e inscrições!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte Sempre.