quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Programa Conexões de Saberes: Festa de encerramento!!

   Olá, caros amigos!
    Hoje vamos falar sobre um momento marcado por recordações, saudade e (de certa forma) tristeza. Dia 13 de dezembro o Território esteve presente na  Confraternização do Programa Conexões de Saberes. Inicialmente, assistimos à explanação da Michele, na qual houve destaque para o aluno cotista na UFRGS. Ela apresentou o tema de seu trabalho de mestrado, mostrando os índices de dificuldades encontradas por cotistas na Universidade e seus impactos na vida dos mesmos. A ênfase foi para formas de inclusão e exclusão desses cotistas. Foi um encontro extremamente interessante!

    Após sua apresentação, tivemos os agradecimentos dos alunos e da professora Marilis Almeida. Infelizmente o Programa Conexões de Saberes chegou ao fim, por isso conversamos sobre esse término falando da importância do Programa e o quanto ele mudou nossas vidas. O encerramento foi marcado por abraços, flashes e salgadinhos. Representantes de todos os Territórios e do PET- Conexões estavam presentes, fizemos uma festa de lembranças e emoções. 
      Estamos felizes por ter contribuído positivamente com o Programa e ter compartilhado nossos saberes respeitando os valores da comunidade escolar. Agradecemos a todos os coordenadores e a todos que acreditaram no Programa  e levantam essa bandeira. Nossa extensão não pode parar!!
      Abaixo algumas fotos do encerramento e nossa alegria. Esperamos que apreciem!!!

      Beijinhos a todos, 
            Francine da Rosa. 

Conexões de Saberes & PET- Conexões!

Grande Grupo reunido!!

Território Saúde & Meio Ambiente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte Sempre.