sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oficina de Natal na Escola Anita Garibaldi!!!

  Olá, caros amigos.
  Na sexta-feira, dia 02 de dezembro , o Território realizou a última oficina do ano. Fomos à Escola Anita Garibaldi para enfeitar a Escola para o Natal. Fizemos oficina com duas turmas de quarta-série. Na primeira turma (professora Eliane) a turma confeccionou guirlandas de natal, levamos tinta, jornais para forrar as mesas, tesouras e outros materiais, a turma se divertiu e aprendeu muito. Depois que estavam prontas, as guirlandas foram postas nas portas das salas de aula. Na outra turma, da professora Márcia, as crianças faziam a árvore de Natal com garrafas pet's, também fornecemos todo o material. Colocamos a árvore no pátio da Escola, ficou linda demais.
  No encerramento das oficinas, falamos com os alunos sobre o término de  nossa bolsa e consequentemente nossa ausência na Escola no próximo ano. Eles relataram que adoraram a oficina  e nos ficamos imensamente feliz. Foi um ano de muito trabalho, muitas  vitórias e muitas gratificações. Amamos a oficina!
   Na saída combinamos tudo para a realização de amigo secreto e da festa de encerramento do Território.Estamos ansiosos para a comemoração, vai ser demais!!!
     Por ora é isso!! Até a próxima postagem!!!
     Um enorme beijo a todos!!
        Francine da Rosa Silva.

Território Saúde & Meio Ambiente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte Sempre.