sábado, 17 de dezembro de 2011

Encerramento do Programa de Apoio à Graduação- PAG- Português!

  Olá, caros amigos leitores.  
 O Território postou muitas novidades, mas guardou um espaço dedicado a algo que foi muitíssimo importante para alguns Territórios do Programa Conexões de Saberes...O tempo passou tão depressa, mas os conhecimentos adquiridos com certeza jamais sairão da memória; por isso, hoje  vamos homenagear  o Programa de Apoio à Graduação (PAG- Português).
  Infelizmente, dia 03 de dezembro, o PAG encerrou as atividades desse ano.  Foram dois semestres de preparação e de intenso trabalho para contribuir com nossa jornada acadêmica, ampliando nossa escrita, nossa leitura e nossa visão acerca de textos narrativos, descritivos, dissertativos, produção de monografias, produção de ensaio, produção de artigos e muitas aulas maravilhosas que acrescentaram muitos ensinamentos para nossa trajetória pessoal e profissional.
  A equipe sempre empenhada em nos oferecer os melhores materiais, nos ensinar da melhor forma possível, trazer coisas novas, inovar sem tornar o aprendizado monótono. Os textos produzidos, avaliados e reavaliados trouxeram experiências sensacionais com a escrita e inesquecíveis. Adoramos cada segundo de aula e até mesmo a despedida ficou para sempre em nossa lembrança!
  Agradecemos aos professores Carolina, Luana, Verônica, Gabriela,Maria Eduarda, André, Dafne, Michel, Luci, Claúdia, Marcelo e Mauricio ( do 1º semestre) pela oportunidade e por toda a atenção dedicada durante os dois semestres. As aulas foram espetaculares, as correções foram sensacionais e cada instante de aprendizado foi inesquecível. Obrigada ao Programa Conexões por mais essa formação fantástica!
   O Território Saúde e Meio Ambiente parabeniza a todos pelo belo trabalho!
    Abaixo segue algumas fotos. Apreciem!
     Abraço a todos.
          Francine da Rosa. 

PAG- Turma do 1º semestre!! 


Última aula ( 2º semestre)!!

Conexistas

Turma do 2º semestre!
Território Saúde & Meio Ambiente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte Sempre.