domingo, 27 de março de 2011

Apresentando o território Saúde e Meio Ambiente

     Olá a todos, o território Saúde e meio Ambiente conta com a colaboração de duas porfessoras do corpo docente da UFRGS sendo elas Professora Katia e a professora Mara e nove alunos da graduação da UFRGS sendo eles: Camila (Med. Veterinária) Cibele (Biologia), Daiani (enfermagem), Danila (Agronimia), Fancy (Letras), Francine (Enfermagem), Maicon (Contábeis), Mariane (Ciências Atuariais) e Sâmia (Ed. Física).
     Nosso objetivo é passar nosso conhecimento adiante com finalidade de informar e orientar o próximo, quem é o próximo? Qualquer um que queria aprender a cuidar do meio ambiente e da sua saúde. Mas temos um foco, alunos e moradores da região proxima a UFRGS, o Jardim Universitário, principalmente com as comunidades das escolas Anita Garibaldi e Walter Jobim. Com eles vamos trabalhar durante um ano, ensinando e aprendendo algo para melhorar o nosso dia-dia e nosso planeta.
     Aqui no nosso blog serão postadas todas nossas atividades, e todos os integrantes vão postar alguma coisa referente a semana. 
    Bom até a próxima postagem, tenham todos uma boa semana.


Cibele Capaverde.